top of page
* AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO - CONTATE CONOSCO SE NECESSÁRIO *
- Após 'preencher o formulário abaixo', clique em ENVIAR e receberá um e-mail para fazer a troca energética referente ao "curso individual", além de receber algumas informações que serão pertinentes.

- Se ainda houver alguma dúvida sobre o atendimento de "autoconhecimento e evolução consciencial", como por exemplo, as técnicas usadas, volte a ler a "aba atendimentos".

- Os "atendimentos" somente serão realizados através da língua portuguesa (Brasil)! 

Importante: Antes de 'preencher o formulário' para reservar sua vaga no "Atendimento Individual", vá abaixo desta página, e, "leia as normas para atendimento". 

- PREENCHA O FORMULÁRIO PARA ATENDIMENTO -

Preferência pela Modalidade:
Preferência por turno no Atendimento Individual:

ENVIADO! Vá para sua caixa de email!

Obs. Após clicar em "ENVIAR o formulário", verifique se chegou em sua caixa de e-mail nossa mensagem. Se aparentemente não recebeu, vá para sua caixa de SPAM.

Clique em cada pergunta abaixo e "leia" as "NORMAS para ATENDIMENTO". Após estar ciente do conteúdo, preencha o "formulário para atendimento"!

  • 01. Valor energético do "ATENDIMENTO INDIVIDUAL"?
    O valor energético de troca é... INDIVIVIDUAL - R$ 89,00 Obs. em breve CURSO ON-LINE. Acompanhe na "aba curso online".
  • 02. Quais opções de troca energética para agendar (pgto) o Atendimento?
    - PIx - Transferência bancária ou depósito. diretamente na boca do caixa "banco Itaú". - Cartão de Crédito, através do "PagSeguro". Obs. Após preencher o formulário no menu agendamento/contato e clicar em "enviar", automaticamente receberá um e-mail com as informações pertinentes. Ps. Caso não receba este e-mail automaticamente, consulte a sua caixa de "spam' - lixo eletrônico.
  • 03. Quais dias da semana e horários disponíveis para agendamento?
    INDIVIDUAL * Pela manhã: terças às quintas - Horário: 9h - 10h30 * Pela tarde: terças às quintas - Horários: 14h - 15h30 e 17h. * Pela noite: terças às quintas - Horário: 20h. Pode enviar no formulário na aba agendamento/contato, a preferência de qual turno ficaria melhor para você (manhã ou tarde). Caso aja vagas, será direcionado para o turno de sua preferência. Caso não, será colocado (a) no primeiro horário disponível, independente do turno. Ps. Horários de acordo com fuso horário de Brasília - Brasil. Obs. Em breve curso on-line! Esteja Atento na "aba curso"!
  • 04. Confirmação do dia e horário do atendimento?
    Após confirmado a "troca energética", em até 72h, de acordo com a disponibilidade da agenda do Facilitador Consciencial, será confirmado dia e horário (data), não excedendo 21 dias à realização do primeiro encontro. Obs. Lembrando que no dia marcado, pede-se ao participante (cliente) que entre na sala virtual com pelo menos 5 a 3 minutos de antecedência do início do trabalho e fique aguardando até ser chamado.
  • 05. Principais OBJETIVOS do Atendimento Individual?
    Fazer com que através de "conversas e reflexões", utilizando técnicas holísticas como: "psicoterapia reencarnacionista e florais", a pessoa, através de uma nova forma de percepção sobre a vida e os acontecimentos, "comece"... (1) A "se libertar" de "questões" que estão causando desconforto em sua vida. (2) Alinhar seus pensamentos/raciocínios, baseados em sua "essência divina". (3) Comece a "assumir a responsabilidade" por sua vida, iniciando a resgatar seu "poder e mestria pessoal"! Obs. Leia a "aba atendimentos", para ter mais informações.
  • 06. Tempo de duração do atendimento?
    São encontros com 1h de duração. Pela experiência do facilitador consciencial, entre 6 e 10 horas de "conversas e reflexões", e as informações colocadas, serão o suficiente para que a pessoa comece por si só, inicie a buscar seu caminho de vida. Claro, que o tempo dependerá do desenvolvimento cognitivo de cada Ser, sendo que em alguns casos, poderá se estender algumas horas a mais, se a pessoa achar realmente necessário. A sugestão é que: os encontros sejam realizados um dia por semana, ou se não for possível, no máximo a cada quinze dias.
  • 07. Este trabalho é destinado a quem?
    Toda pessoa que: - Está com algum desequilíbrio energético como: corpóreo, mental, emocional ou espiritual, e busca a compreensão deste processo. - Está em busca de saber quem é, a natureza da realidade em uma visão unificada (ciência e espiritualidade), juntamente com seu propósito nesta vida e ainda não encontrou estas respostas através dos meios convencionais oferecidos pelo sistema. - Têm um desejo ardente de conhecimento, autoconhecimento e evolução consciencial. - Acredita que a vida continua após o término desta existência Terrena. - Deseja assumir a responsabilidade por sua vida, não ficando mais à mercê do acaso, resgatando seu poder pessoal e sua mestria espiritual. Obs. O trabalho do facilitador é estimular o aluno a pessoa, na busca do conhecimento e autoconhecimento, para que a mudança pessoal ocorra. Lembrando, que quem faz o movimento é a pessoa. O facilitador somente leva a pessoa até a porta, mas somente ela pode abri-la.
  • 08. Existe restrições para o atendimento?
    Sim, Existe: - Para toda pessoa que "não está aberta a novas ideias sobre sua existência e como funciona a realidade Terra". - A pessoa que 'não simpatiza ou não acredita em existência de VIDA após o perecimento do corpo físico'. Obs. Neste caso, sugiro que procure um terapeuta como: psicólogo; psiquiatra, ou seja, utilize os meios convencionais. - Pessoas que não falem a Língua Portuguesa! ATENÇÃO - PESSOAS MENORES DE 18 ANOS - Toda pessoa menor de 16 anos não poderá usufruir do atendimento. - A pessoa que tem entre 18 e 16 anos, somente poderá participar com autorização dos pais ou responsáveis diretos, assinado em cartório. Envie e-mail para: evoluireascender.cursos@gmail.com, pedindo o modelo da autorização. Depois de preencher a autorização e estar assinada em cartório, scaneie e envie para o e-mail acima. Após confirmação, poderá preencher e enviar o formulário para agendar horário.
  • 09. O que necessário saber para atendimento via on-line?
    - Um CPU (desktop ou leptop) com banda larga (excluindo tecnologias 3G/4G/5G) com no mínimo de 15MB, de preferência conectado diretamente ao roteador, "sem wi-fi". O "celular" pode comprometer o trabalho, pois a estabilidade e velocidade é bem inferior ao CPU. - É importante que o aparelho tenha uma boa caixa de som para que a conversa entre o facilitador e o cliente seja audível para ambos. Se necessário use fone de ouvidos (headseat). - O ambiente deve estar em absoluto silêncio, ou seja, um lugar que ninguém irá lhe perturbar durante o atendimento. Quais salas virtuais podem usadas? O atendimento pode ser via zoom ou skype. Em até 2h antes do início do encontro será passado o "link" da sala a ser usada, onde estará aberta a partir de 5min antes do início do trabalho. Somente a partir disso, o aluno poderá ingressar. Obs. A pessoa deverá procurar fazer TESTES em seu equipamento, pelo menos 1h antes de iniciar o trabalho, para buscar evitar os contratempos.
  • 10. No caso de perca de conexão de internet durante o atendimento?
    - No caso de desconexão da internet durante o atendimento, será proporcionado uma janela de 15 minutos. Caso não seja possível restabelecer a conexão, será remarcado outro dia, antes da próxima sessão. Possibilidades havendo concordância entre as partes: (1) Será iniciado em outro dia, com o tempo restante que ficou pendente. (2) Caso haja disponibilidade de tempo e concordância entre o facilitador e a pessoa, reiniciará os minutos que faltaram, antes do próximo atendimento.
  • 11. É necessário dispor de algum material nos atendimentos?
    - A princípio, somente um "bloco de anotações e caneta", para escrever as informações que achar relevantes. - Também fica a sugestão para que adquira o livro: "Você veio à Terra para Evoluir e ascender", sendo esta obra criada pelo Facilitador. O conteúdo pode lhe auxiliar a ter uma melhor percepção, sobre o trabalho desenvolvido nos atendimentos. É opcional e não obrigatório! Obs. Se desejar conhecer a obra, vá para a "aba livro", se achar pertinente: LIVRO | Evoluir e Ascender
  • 12. É possível cancelar o atendimento após agendado?
    Sim, desde que seja avisado o facilitador consciencial, por e-mail o facilitador, em até 48h antes da data e horário agendados. A partir disso, em até 72h depois de cancelada, "será reagendada um novo dia" e horário. Se posteriormente, houver um novo cancelamento em sequência, a pessoa "perderá o valor da troca energética"!
  • 13. Faço Cursos em Grupo?
    Se tiver um grupo mínimo de 10 pessoas, podemos agendar via online um curso presencial chamado: autoconhecimento e evolução consciencial. O dia e horários, serão combinados entre as partes. Se tiver essa preferência, use a "aba agendamento/contato", preencha o formulário, colocando a opção "curso grupo fechado", que em até 48h enviaremos por e-mail as informações pertinentes, como por exemplo, a carga horária e conteúdo. Obs. Neste momento, somente temos agenda para esta modalidade a partir de janeiro/2023.

Ps. Se antes de enviar o formulário, houver alguma dúvida que não possa ser sanada pelo conteúdo do site, pode usar o "chat" no canto direito (abaixo) desta página para fazer sua pergunta. Assim que for possível será respondido!

bottom of page